Pesquisar

quinta-feira, 30 de junho de 2011

4 meses Namoro!!!

Há poucos dias completamos quatro meses de namoro, passamos por momentos alegres, tristes, cumplicidade, ciúmes, distância, sintonia perfeita, e todos os momentos ruins valeram a pena na companhia dessa namorada linda, pois os momentos bons sempre foram maiores, mais intensos, e mais vividos.
Hoje, revirando os meus arquivos, encontrei uma de suas crônicas enviada por e-mail, logo nos primeiros dias que nos conhecemos e ainda não namorávamos. Gostaria de compartilha-los com vocês.

Pro dia Nascer Feliz
(Crônica inspirada principalmente na música do Cazuza "Pro dia Nascer Feliz", que tocava no rádio do carro enquanto eu passava diante do edifício Araguaia e tentava loucamente ver alguma coisa no 10º andar, rsrs)

  Para que o meu dia nascesse mais feliz,eu precisaria de você ali, acordando ao meu lado com aquele bom humor matinal, dando aqueles (tão sonhados) beijos de "bom dia". Para que o meu dia nascesse mais feliz, eu queria ver-te nestes momentos antes mesmo que a cidade acordasse trazendo á tona as preocupações diárias, queria ouvir-te assobiando enquanto caminhasse pela (nossa) casa com passos marcantes, e assim saindo pela porta para dar aquelas rápidas e costumeiras corridas pelo parque enquanto eu me dirijo ao banho.
   Ah! Para que o meu dia nascesse mais feliz... Me encantaria perceber que você estaria chegando ao escutar-te  entoando uma canção alegre, conversando com o vizinho ou brincando com o cachorro. Me encantaria ouvir o barulho da porta se abrindo, e ver você ali, com o corpo apoiado no batente, rindo de qualquer  bobagem e fazendo-me rir também.
   O meu dia nasceria bem mais feliz se o teu cheiro estivesse por toda a casa. Se eu pudesse escutar cada respiração sua, cada riso, e quando não estivesse a vista, pudesse imaginar o que estaria fazendo naquele exato momento. O sol talvez nasceria com um brilho ainda mais encantador se eu pudesse estar ao seu lado antes de ir para o trabalho, antes de começar o dia. E que eu pudesse pensar o quanto valeu a pena aqueles poucos minutos que estive ao seu lado naquela manhã, o quanto valeram o dia todo.
   O dia seria bem melhor se eu pudesse te ligar a qualquer momento para perguntar como está e lembrar-te o quanto eu te amo. Seria muito bom ver ligações suas, como hoje de manhã, encontrar as suas costumeiras surpresinhas escondidas na bolsa, na agenda, até mesmo no molho de chaves, que fariam eu pensar a cada segundo "poxa, eu tenho a quem chamar de "amor"".
   Os dias estariam ganhos se eu pudesse ter você ali, sempre com aquele ombro e ouvido amigo, para escutar todas as minhas lamentações sem falar uma palavra sequer, mas dando todos os melhores conselhos do mundo apenas com o olhar, você que sempre sabe o que é melhor fazer naquele momento, o que eu preciso, e a medida do que eu preciso, que não se importa em perder o seu tempo procurando nos livros aquele poema que estava na minha cabeça, e depois lendo. Que saiba rir das minhas bobagens, que encoraje a remediar o fracasso, sem ligar para o tempo que isso vai tomar.
   Seria ótimo se eu não estivesse sozinha no trânsito essas horas, e tentando olhar para o 10º andar desse edificio (ah, vai que te enxergo lá em cima, rsrs). O dia nasceria bem melhor, bem mais feliz se você estivesse aqui, com o seu jeito calmo e tranquilo dirigindo.
   E o dia também terminaria feliz, se eu te encontrasse sempre na saída do trabalho esperando por mim. Se eu encontrasse aquela fonte de paz em seus abraços, e a razão de viver, sempre, em seus beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário