Pesquisar

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Deputada Myrian Rios - Alerj

Olá galera, dei uma sumida por alguns dias do blog, pretendia não postar hoje, mas agora, após chegar do trabalho e dar uma olhada nas noticias, me deparei com o caso da Deputada Myrian Rios, e gostaria de repassa-lo a vocês.


Um discurso da ex-atriz e deputada estadual Myrian Rios (PDT) na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro tem causado polêmica. Em vídeo, postado no YouTube na última sexta-feira (24), Myrian afirma querer ter o direito de demitir uma babá lésbica, pois ela poderia tentar abusar de suas filhas.
"Digamos que eu tenha duas meninas em casa e contrate uma babá que mostra que sua orientação sexual é ser lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. Vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus, até, se ela não vai cometer pedofilia contra elas", disse.
A atriz continua com os exemplos. "Se eu contrato um motorista homossexual, e ele tentar, de uma maneira ou outra, bolinar meu filho, eu não posso demiti-lo. Eu quero a lei para demitir, sim, para mostrar que minha orientação sexual é outra", afirmou.
Católica, Myrian Rios se posiciona contra a PEC 23/2007, projeto que propõe acrescentar a orientação sexual em meio aos direitos fundamentais previstos na Constituição do Estado do Rio de Janeiro. Veja o vídeo do discurso da ex-mulher de Roberto Carlos.


Um grande abraço, ,mais adiante continuo a história da homossexualidade, dando mais uma pausa para relatar, no próximo post uma situação que vivenciei esse fim de semana. Abraços a todos e vamos que vamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário