Pesquisar

domingo, 3 de julho de 2011

Muitos ainda preferem libertar Barrabás

Boa Tarde Galera, tudo ok com vocês?

Por aqui tudo tranquilo, apesar do tri-frio que nos obriga a trancar-se dentro de casa.
Hoje estou na casa dos meus pais, e de tarde resolvemos assistir um filme sobre a paixão de Jesus. Ambos são católicos fervorosos, eu também sou católica, mas não herdei a fervorosidade da fé pela Igreja Católica, mas sim por Deus.
Entre tantas, todos embaixo das cobertas, e chegou na cena onde pediram para o povo escolher entre a libertação de Barrabás (que era considerado o maior ladrão da época) e Jesus, que como todos sabem, estava preso sem um motivo racional, apenas pela sua fé. O povo preferiu libertar Barrabás.
Minha mãe comentou "É assim nos dias de hoje ainda, muitas pessoas preferem libertar Barrabás ao invés de libertar os inocentes". Concordamos e isso me remeteu á temática Gay, onde acontece isso. Onde os próprios mestres da lei preferem apoiar os ladrões, assassinos, corruptos, ao invés de ficar ao lado da vida, aprisionando então ao que não fere e nem destrói a sociedade, como o homossexualismo. Estão, figuradamente, fazendo como o povo fez há muitos anos: Libertando Barrabás e Matando Jesus.

Quem sabe daqui alguns anos não se toquem do quão importante era a presença destes indivíduos (homossexuais) para a sociedade, se toquem que eles tinham um valor incalculável e que o seu caráter nunca foi ferido pela sua opção sexual, e percebam a decadência provocada por eles mesmos e pelos "Barrabás" libertados.

São essas as palavras que deixo hoje com vocês, e espero que pensem nisso, comentem, e levem-na adiante.

Grande abraço á todos.

Lembrando: Nosso Orkut: (aqui) Adicionem á vontade!!!

E aí, ainda vão querer soltar Barrabás??

Nenhum comentário:

Postar um comentário