Pesquisar

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Um pouco sobre mim

Muitos questionamentos surgiram por parte do público a respeito de mim, blogueira do “Mundo Gay” durante as duas semanas de publicações e novecentos e poucos acessos ao blog.
Acredito que é importante por parte do leitor saber um pouco sobre quem passa as informações, e decidi publicar um blog enfim, falando sobre mim, já que no perfil de “Mundo Gay” se encontram poucas informações.
A decisão de criar um Blog veio a partir da sugestão recebida de alguns amigos, por alguns meses permaneci neutra em relação á isso, percebendo a existência de muitos blogs relacionados á interesses de Homossexuais, até quando percebi que não havia neste meio, um blog dedicado exclusivamente á temas Jurídicos relacionados á homossexuais.
Foi aí que, durante algum tempo me preparei, pesquisei, reuni ideias e abri uma conta no Google afim de utilizar o Blogger e tornar-me, entre militante por tantas causas, militante pelas causas Gays.
Por algumas ocasiões não me senti segura em relação á ideia de criar um blog falando especificamente de Leis, por mais que seja estudante de Direito. Até mesmo porque as leis são muitas, exige argumentação, senso critico, ponto de vista, e todos os itens citados acima variam de uma pessoa para outra. Mas, decidi não me importar com isso e criar o blog, até porque os mais inteligentes saberão respeitar o ponto de vista do outro, e adquiri-lo como um complemento para que ele possa aprimorar o seu argumento e o seu ponto de vista.
Como citei acima, estou estudando Direito, e a minha atenção sempre foi voltada para o ser Homossexual, seus direitos, suas lutas e tudo mais. Me descobri como lésbica logo cedo, desde criança me via diferente dos demais. Fui criada em uma família religiosa (todos católicos), desde cedo me vi em confronto com algumas de suas normas (com muitas, essa batalha não terminou ainda), mas gostaria de deixar claro aqui que, independente da religião, todos são bem vindos. O Deus sempre será o mesmo.
Atualmente estou namorando há quatro meses a mulher mais linda da terra! Super feliz, conseguindo provar para muitos que existe sim o Amor entre pessoas do mesmo sexo, e que ele pode ser tão forte a ponto de superar o preconceito, a distância, a ponto de superar as nossas próprias expectativas. Se eu fosse citar algo que me ensinou muito na vida, seria esse amor que estou vivendo.
Além de estudar, trabalho na área de Contábeis. Entre meus principais hobbies estão navegar na internet, namorar, ler, dormir e curtir a natureza.
Gostaria de receber o apoio de muitos Homo e Heterossexuais. As opiniões serão sempre respeitada, lembrando-se que o Respeito deve estar acima de tudo.
Serão aceitas sugestões de postagens, criticas, duvidas e tudo mais. O email para contato é: mundogay.br@gmail.com. Adicionem também no orkut: (clique aqui para ir ao nosso orkut)


Ótima Noite á todos, Até Mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário